Venda materiais com medidas personalizadas

Termos e Condições

CONDIÇÕES GERAIS

Todos os dados fornecidos pelo cliente são confidenciais, e destinam-se ao processamento de entrega das encomendas e emissão de faturas.

Os preços e características dos artigos poderão ser alterados sem aviso prévio.
Alguns artigos podem apresentar ligeiras variações de cor e forma face às imagens apresentadas na loja online.

A Metal Works reserva o direito de ter em stock as dimensões mais comercializadas dos produtos disponibilizados na loja online.

O pagamento dos produtos encomendados deverá ser feito após a confirmação da existência dos mesmo em stock.


Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

 

ENVIOS

As encomendas são expedidas pelas transportadora GLS. As entregas são efetuadas nos dias úteis em horário laboral na morada do destinatário. Em caso de ausência, serão contactados para o contacto telefónico fornecido. Caso não seja possível estabelecer uma ligação telefónica, a(s) encomenda(s) serão devolvidas pela transportadora à Metal works. O reenvio da(s) encomenda(s) acarreta outro pagamento igual aos portes de envio já cobrados.

 

LEVANTAMENTO DE ENCOMENDAS NAS NOSSAS INSTALAÇÕES

Após confirmação do pagamento da encomenda, o cliente será contatado quando a encomenda estiver pronta para ser levantada.

 


PORTES DE ENVIO

Os portes de envio são suportados pelo cliente e estão indicados na nossa loja online.

Para encomendas superiores a 100 kg o cliente deverá fazer consulta dos preços de envio junto da Metal Works.

 

PRAZOS DE ENTREGA

Salvo rutura de stock as encomendas são processadas e expedidas no prazo máximo de 48h úteis

Portugal Continental e Espanha: 24h a 48h uteis.
Madeira e Açores: sob consulta.

A Metal Works não se responsabiliza por atrasos devido ao funcionamento e gestão das transportadora GLS.


FORMAS DE PAGAMENTO


Transferência Bancária – Após validada a encomenda irá receber um email com os dados necessários para proceder à transferência. Tem um prazo de 48 horas para a realizar, caso contrário a encomenda será cancelada. Por favor envie o comprovativo da transferência para geral@metalworks.pt com indicação do número da encomenda no assunto. A sua encomenda apenas será processada após a receção do pagamento na nossa conta.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Metal Works não aceita devoluções de produtos cortados por medida.

A Metal Works apenas aceita devoluções de produtos que sejam vendidos por grosso (indicado aos clientes no ato da encomenda/compra) exemplo: varões com 3000mm de comprimento  

 O reembolso será feito através de método de pagamento a acordar e no prazo máximo de 15 dias após a receção do artigo pela Metal Works.

O artigo só será aceite se se encontrar em perfeito estado de conservação, sem qualquer dano ou marca de uso. O não cumprimento destas condições resultará na não aceitação do artigo e consequente reembolso.

Entre sempre em contacto connosco antes de efetuar a troca/ devolução, para garantir que a mesma será rececionada.

Os valores dos portes de envio para devolução/troca são sempre suportados pelo cliente.


RECEPÇÃO DA ENCOMENDA

Quando receber a encomenda, por favor verifique o estado das embalagens. Caso detete algum dano exteriormente visível em algum dos volumes, deverá indica-lo na respetiva guia da transportadora, escrevendo “sujeito a confirmação”. Apenas desta forma é possível fazer a reclamação.
Caso haja alguma anomalia na sua encomenda, por favor contacte-nos o mais breve possível. Os clientes têm 3 dias após o dia da entrega para procederem à reclamação.
Os artigos que estejam danificados devido ao transporte serão devolvidos através de transportadora sem custos para o cliente.